segunda-feira, 29 de setembro de 2008

PETER CASOTTI - Aproximaçoes - Giclês (Vernissage II)





O vernissage em nossa galeria, que aconteceu dia 29 de Setembro, foi um evento alegre, simpático e descontraído. Là estávamos nos, Isa Marina, Paolo e Marco Seifert, da SDP Art, junto com o artista Peter J. Casotti, o Ministro da Embaixada da Suiça Claude Crottaz e sua esposa Cristine, a equipe da embaixada, Cornélia Casotti e Ana Cláudia Basto. Sem esquecer de nossa Assessora de Imprensa, Cláudia Mohn da VOGA Comunicação. Pelo que nos disse Márcia Pimentel, responsável do buffet, vieram uma cem pessoas.
Queremos agradecer o comandante e os agentes da Policia Militar, pela ajuda e assistencia que ofereceram com muita profissionalidade e gentileza.
Estamos todos muito satisfeitos, tendo em conta dos inúmeros e importantes eventos que acontecem em nossa cidade, pelo publico selecto que se interessou pelo trabalho de Peter e do nosso. Aqui estão algumas imagens do evento.

As fotos foram feitas por Heitor De Paula.

Lembramos que a visitação vai até dia 18 de Outubro. Todos os quadros estão a venda e cada tela è uma obra única. Cada obra vai ser assinada pelo artista ao momento da entrega.

Aguardamos com muito prazer a Sua visita, lembrando que alem de galeria de arte, SPD Art executa todo tipo de projeto de design de interiores.
Para chegar até nossa galeria, vir ao Lago Sul, seguir a estrada que leva ao Jardim Botânico. Vindo do Lago, ao primeiro balão, ir a esquerda e no comercio Local onde se encontra o Edifício Fashion 23 (um edifício branco).

Endereço: SHIS QI 23 Comercio Local Bloco A Loja 7 no Lago Sul
Horários de funcionamento: das 10 às 18, de segunda a sexta-feira. No sábado, só de manha. Domingo fechado. Segunda feira, poderá ficar aberto até as 21. Mas podemos agendar qualquer tipo de horário e momento. E' só ligar:
33662873 ou 99767105.

(clique nas imagens, para obter uma melhor resolução)

Nenhum comentário: