quarta-feira, 8 de junho de 2011

TRESSERRA e SPDart

















TRESSERRA COLLECTION è uma empresa que surge como resposta ás necessidades de um determinado setor de publico cujas inquietudes reflete todo um estilo de vida.

Recusar os condicionamentos industriais, em que as vezes a beleza se perde na procura da máxima rentabilidade, tem sido o objetivo.

Fiél a este compromisso estético, Jaime Tresserra escolheu, como suporte para dar forma aos seus desenhos, a cumplicidade do bem fazer artesanal e dos materiais mais nobres.

JAIME TRESSERRA CLAPÉS nasceu em Barcelona em 1943. Cursou Direito na Universidade de Barcelona, mas logo dedicou-se a desenhar móveis exclusivos para seus clientes. Depois de alguns anos, decidiu criar sua própria empresa J.Tresserra Design e apresenta sua primeira coleção na Feira Internacional do Móvel em Valença em 1987.

Visite tambem o site: http://www.tresserra.com/inicioES.html

Nos anos seguintes, foi apresentando anualmente suas criações nas Feiras de Milão e Colonia. Obteve dezenas de prêmios e reconhecimentos internacionais.

Seus produtos são considerados hoje quanto de melhor se possa ter em fato de moveis.

Hoje a marca de Barcelona é representada por SPDart no Distrito Federal. Para qualquer ulterior informação, por favor ligue ao 061 81295978 ou envie um e-mail ao info@spdart.com.br


Um comentário:

Alice disse...

Muito lindos! Parabéns!