sábado, 29 de agosto de 2009

VESCOM revestimentos murais vinilicos







Nos da SPD Art, temos a grande honra de representar em Brasília e em todo o Distrito Federal os produtos da empresa holandesa VESCOM.

VESCOM dedica se desde mais de trinta anos no desenvolvimento e fabricação de revestimentos vinilicos para paredes e moveis. VESCOM è líder no mercado internacional graças a uma ampla e variada gama de cores e design de seus produtos, que aprimoram a aparência de todo tipo de ambiente.

VESCOM significa qualidade em tecnologia e design. Uma variedade de desenhos e materiais duráveis formam a base das coleções exclusivas e originais. Podemos portanto satisfazer as necessidades estéticas e funcionais de escritórios, hotéis e instituições hospitalares, como também lojas, escolas e aeroportos, sem esquecer as possibilidades em ambientes residenciais. Por isso VESCOM è a primeira escolha entre os arquitetos, designer de interiores e instaladores.

Coleção Revestimentos têxteis II è disponível e varias combinações:

Você vai encontrar os revestimentos exclusivos e de alta qualidade VESCOM sendo utilizados em todo o mundo. Em escritórios, hotéis e instituições hospitalares. Mas também em Shoppings, escolas e aeroportos. Os produtos VESCOM satisfazem todo tipo de necessidades na área de acabamento mural. Seja do ponto de vista funcional, seja estético. Os produtos VESCOM trazem valor agregado ao ambiente. Se você fala de atmosfera e estilo, durabilidade e segurança: VESCOM acentua a boa impressão e qualidade de toda organização.

Uma solução única para interiores comerciais customizados e áreas personalizadas
Agora VESCOM oferece uma possibilidade muito interessante permitindo você de criar uma imagem para o acabamento das paredes para qualquer tipo de interior comercial.
Lá onde è necessário colocar um desenho especial, uma logomarca ou uma imagem especifica em toda a parede, esta nova tecnologia extremamente flexível pode ajudar seus objetivos criativos.
Usando a gama de revestimentos VESCOM existente como base, por meio de um substrato estampado a imagem ou desenho que você fez recebe todos os itens de qualidade e performances dos produtos VESCOM necessários. Isso permite uma integridade estrutural que não existe em outros tipos de meios estampados ou impressos.

As vantagens dos revestimentos murais VESCOM são muitas, se comparados com outros tipos de acabamento para paredes e moveis.

Custos: Durabilidade, fácil instalação, manutenção simples (limpeza e reparos) e inúmeras outras vantagens pois não existindo emendas, a parede por meio dos revestimentos VESCOM, torna-se anti-bactérica e resistente ao fogo. Por isso este material è usado nas salas cirúrgicas e instituições hospitalares. O preço è realmente de grande interesse.

Decoração: graças as diferentes coleções que contam com centenas de tipos de revestimentos diferentes, os profissionais tem a máxima liberdade para exprimir seu estro criativo. Sem esquecer da possibilidade de personalizações.

Instalação: todo profissional capaz de instalar um comum papel de parede, è capaz de instalar os revestimentos VESCOM. Mas podemos também oferecer o serviço de instalação por nossa equipe.

Entre em contato conosco. Com grande prazer vamos apresentar as vantagens e a gama dos revestimentos VESCOM.
Ligue no telefone: (61) 33665266. No celular (61) 81295978
Mail: vescom.df@brazilmail.com

Desde já agradecemos pela atenção.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

SPD Art - Mudança em vista!


Caros amigos, queridas amigas,
Já passaram se três anos desde que a SPD Art entrou em atividade. Alguns a conhecem mais como Galeria de Arte, outros porque ativa no Design de Interiores ou nos Suprimentos para a Construção e Obras & Reformas na area residencial, profissional e corporativa. Na realidade estas atividades estão bem interligadas entre elas pois tem a ver com a vida do Ser Humano e seu ambiente.
Como todas as atividades, também SPD Art muda, se adapta as novas exigências, com a intenção de melhorar sua posição na realidade de Brasília.

Estamos portanto mudando de local, o que quer dizer também mudar outras coisas que reputamos importantes, concentrando nossa atenção em objetivos novos, sem esquecer os antigos.
Nossa paixão para o Viver Bem continua, nosso compromisso em oferecer um estilo peculiar em nosso atendimento aos nossos amigos será sempre o mesmo.

Portanto a partir de hoje, não nos encontramos mais no SHIS QI 23 Comercio Local Bloco A Loja 7 no Lago Sul, mas aqui, no SHIS QI 19 Chácara 3 Unidade B, no Lago Sul, sempre em Brasília DF.

O numero de telefone fica o mesmo, mas podemos ser contatados também em nossos respectivos celulares.

Agradecemos pela atenção e ficamos a Vosso dispor,
melhores saudações,

Isa Marina Seifert
Designer de Interiores
Celular 61 99767105

Celina Magalhães
Designer de Interiores
Celular 61 84119156

Paolo A. Seifert
Marchand e curador da galeria de arte
Celular 61 99773044

Marco A. Seifert
Suprimentos para Construção
Revestimentos murais vinilicos VESCOM
Pisos industriais SIDERA
Aquecimento solar ARTSOL
Peliculas para Arquitetura ABC Home
Celular 61 81295978

SPD Art, interior design & art gallery in brasília
CNPJ 08 350 153/0001-70
Tel +55 61 33663288
info@spdart.com.br